Caso tenha uma dica que gostaria de compartilhar, sinta-se à vontade e nos envie um e-mail! Aqui não fazemos cerimônia com essas coisas não... o intuito é nos ajudar para não passarmos por coisas que poderiam ser evitadas!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Para variar... primeiro post

Oi! Como sempre, ao iniciar um blog, o autor sempre se justifica... explica o motivo/razão de existência do blog, diz que começou sem a pretensão de começar, ou que quer apenas ajudar... enfim... coisas desse tipo. Conosco não será diferente! rs

A ideia surgiu quando uma colega-noivinha de grupo de noivas, a Naitê, me enviou um e-mail me falando de como tinha sido o casamento dela, que ela lembrou-se de mim e fez direitinho o que eu tinha dito (que emoção!!): "para que não chorasse, pois acabaria correndo o risco de aparecer feia nas fotos". Falei que eu, ao adentrar na nave, quando via alguém chorando, olhava para o outro lado, sempre sorrindo e no fim, deu certo! Não derramei nenhuminha lágrima (claro que se parasse para prestar atenção no que estava acontecendo ou olhasse para alguém chorando, IRIA CHORAR HORRORES)! Pois bem... conversando com ela sobre isso, falando sobre como anda a vidinha de recém casada, pensei em coisas que poderia contar para outros casais e que não nos contaram ou que não sabíamos e que foram acontecendo... que quando nos deparamos sozinhos em casa, vimos que tínhamos apenas um ao outro (apesar de nossos pais estarem dispostos a nos socorrer) e que era eu ou ele, mas apenas nós para resolver.

Beijim

Babee

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário/pergunta